O Pequeno Príncipe

Postado por Thiago quinta-feira, 5 de novembro de 2009

O Grupo Ponte pra Lua apresenta o espetáculo no Espaço Cultural Semente, dia 7 de novembro às 16h. Nesse dá para levar a criançada!

"O circo está passando por dificuldades financeiras. Seus integrantes se vêem obrigados a desmontar seus aparelhos e colocá-los à venda. Nesse triste dia, um estranho visitante aparece no Circo. Um pequeno príncipe, dizendo vir de outro planeta. Sem entender essas coisas sérias de gente grande, o principezinho brinca e se diverte com os artistas, contando a história de sua jornada em outros planetas enquanto eles, junto com a platéia, repensam as suas decisões e descobrem importantes lições para suas vidas dali por diante".

O Ponte pra Lua, formado desde 2004, é um grupo independente de teatro que incorpora em sua linguagem diversos elementos circenses. Os atuais integrantes deste grupo são profissionais artistas, na sua maioria, formados na UNICAMP em artes-cênicas, dança e educação-física.

Ingressos antecipados na Banca Central em Barão Geraldo por $20 (inteira).
Gratuitos para professores, alunos e pais de alunos da rede pública de ensino (infantil, fundamental e médio).

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora