Oficinas de teatro e música

Postado por Thiago segunda-feira, 2 de novembro de 2009

No site do projeto Arte no Campus da PUCCAMP já estão disponíveis as oficinas de novembro. Todas são gratuitas e abertas ao público: "novas frentes que objetivam, entre outros aspectos, ampliar a oferta de atividade cultural, nas dependências da PUC Central, são gratuitas e para os interessados em geral". Segundo o site, não há necessidade de efetuar inscrição.

Princípios Básicos de Teatro: desenvolver técnicas teatrais para ampliar os conhecimentos dos princípios básicos do Teatro. Será desenvolvida, inicialmente, neste semestre, sempre às segundas-feiras, das 15h às 16h30, PUC-Central - Sala 101, sob a coordenação do Prof. Paulo Afonso Coelho.

História da Música Ocidental: apreciação musical e cinema: promover a difusão da arte e do conhecimento histórico, através de uma análise de filme, com subsídios da história da música ocidental. Acontece nos horário das 14h às 17h, sob a coordenação do maestro Hermes Coelho.

Se os instrumentos falassem:a vida do instrumentos musicais criar uma conexão entre a música e os diversos instrumentos musicais, mostrando aos participantes a relação que existe entre eles e a música e como os instrumentos criam vida através da música.


Data
Horário
Evento
Local
09, 16, 23 e 30 novembro/09
2ª feira
das 15h às 16h30


Oficina Princípios Básicos de Teatro
Campus Central - sala 101
06 e 20 novembro/09
6ª feira
das 14h às 17h
História da Música Ocidental


Campus Central
Nobrinho
10 e 24 novembro/09
3ª feira
das 14h às 16h
Se os instrumentos falassem: a vida do instrumentos musicais
Campus Central
Nobrinho

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora