Bastidores da Dança

Postado por Carla terça-feira, 8 de dezembro de 2009


O Sesc traz dança para os apreciadores, os curiosos ou alguns que gostam de se sensibilizar com outras formas (devo ressaltar que as categorias não se excluem).
Enfim, dia 11, próxima sexta, acontece o Bastidores da Dança com o Post it Body do grupo República Cênica, às 20h.

"Esta proposta cênica surgiu do encontro dos brasileiros Ana Carolina Mundim e Fernando Aleixo (Grupo República Cênica / Brasil) com a argentina Cecília Colacrai (Barcelona). Inspirados no livro Post-it city: ciudades ocasionales, publicado pelo CCCB – Barcelona (2008), o presente trabalho aborda a transformação de sensibilidades e afetividades identitárias, fruto da contradição entre o ser no espaço e o não lugar. Nesta criação, três pessoas compartilham as contradições de diferenças espaciais e temporais ora adquiridas, ora pretendidas, ora impostas: corpos culturalmente retalhados e reconfigurados na urgência particular da visibilidade, da sobrevivência e do reconhecimento de si como parte do outro: intercâmbio, inclusão, exclusão. Post-it body aborda a existência de características e informações móveis, que perpassam o corpo: troca, camuflagem e subversão."

'De GRÁTIS'

Foto emprestada do site do grupo.

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora