Teatro infantil no SESC em dezembro

Postado por Thiago quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

A coisa tá meio parada na CPFL deste mês, mas o SESC apresenta três sábados (sempre às 16h) com programação teatral infantil. Todas as peças são da Cia. Suno em Repertório:


"Fundada na cidade de Santos em 1998 por Helena Figueira e Victor Nóvoa com a proposta de criação de um núcleo de pesquisa teatral na cidade, inicialmente a Cia. dedicou-se a pesquisas sobre o teatro do absurdo. Atualmente, a Suno de Arte dedica-se à pesquisa de uma linguagem mais corporal, buscando a expressão através do gesto e evitando a palavra: o circo, a mímica, o teatro físico e a dança são as principais fontes de pesquisa".



5/dezembro - Estipulias no Circo
"A história da família Suno, que passa pelo circo de cavalaria inglês, circo chinês e circo russo, até a linhagem mais moderna e inusitada, do circo atual. Personagens clássicos colorindo o palco num jogo de imagens e sensações, com teatro acrobático, números de equilibrismo, mágica, contorcionismo, mímica, dança, acrobacias e malabarismo. Espaço Arena".
Grátis!

12/dezembro - Dia de Festa
"Três faxineiros atrapalhados durante a arrumação do circo para um espetáculo descobrem que também podem ser artistas. Uma história que resgata os esquetes tradicionais de palhaço, com elementos simples de cenografia, recheadas de números e piadas. Espaço Arena".
Grátis!

19/dezembro - Contos em Cantos
"Baseado no conto “O gigante egoísta” de Oscar Wilde, o espetáculo conta a história de dois clowns chegam ao teatro para se apresentar, só que encontram o palco vazio. Eles criam uma grande confusão, até que percebem que o público pode ajudá-los a contar esta história. Espaço Arena".
Grátis!

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora