Sextas instrumentais

Postado por Thiago terça-feira, 4 de maio de 2010

Esse é o nome do projeto no SESC, com shows gratuitos sempre às 20h. Para iniciar a noitada:


7/maio - Sambajazz Trio
"Trio instrumental que reúne com maestria o suingue do samba, a elegância da bossa-nova e a liberdade da improvisação jazzística. Com Kiko Continentino (piano), Luiz Alves (contrabaixo) e Clauton “Neguinho” Sales (trompete e bateria). Os ingressos devem ser retirados com antecedência na Central de Atendimento. Teatro SESC Campinas".

14/maio - Ana Fridman - Notas de um sem Tempo
"O trabalho da pianista Ana Fridman mostra, de forma original, as nuances da sua trajetória profissional mesclando trechos de trilhas sonoras compostas para espetáculos de dança e teatro e sua vivência musical no exterior. Os ingressos devem ser retirados com antecedência na Central de Atendimento. Teatro SESC Campinas".

21/maio - Projeto Meretrio
"Depois do lançamento do primeiro disco em 2007 , com a formação de trio, surgiu a idéia de fazer uma extensão do trio com a soma de um naipe de sopros ao grupo. Agora, com a adição de um sexteto de sopros ao trio o grupo divulga seu mais recente CD. Área de Convivência".

28/maio - Duo Aulaeum - Do Barroco ao Rococó “Música Alemã dos séculos XVII e XVIII”
"O duo é especializado na interpretação do repertório dos séculos XVI ao XVIII para viola da gamba, quinton, cravo e virginal. No repertório, composições de J. Sebastian Bach, Karl Friedrich Abel e J. Christoph Bach. Com José Olmiro Borges (Viola da Gamba Baixo) e Maria Eugênia Sacco (Virginal Poligonal). Os ingressos devem ser retirados com antecedência na Central de Atendimento. Teatro SESC Campinas".

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora