Shows da quinzena no Bar do Zé

Postado por Thaiza quinta-feira, 3 de junho de 2010

Confira a programçaõ do Bar do Zé deste mês:

4/6 (sex): Intravenal Groove + Discotecagem com DJ Alf, O Original
"Formada no início de 2008 em Campinas-SP, por músicos de diferentes regiões do estado, a Intravenal Groove S.A. apresenta um show feito pra dançar. Com muito suíngue e a pegada que uma banda de grooves deve ter."

5/6 (sab): Dilei + Nosotros
"Tá certo, basicamente é pop, mas por quê não abranger outros significados? Dilei mescla pop, samba, rock e ritmos tradicionais brasileiros com violoncelo, guitarras e bandolim. Formado por músicos de diferentes cidades, o grupo é considerado revelação da música brasileira por grandes nomes do meio musical do país como: Tom Zé, Lucio Maia e Miranda. Em 2008 e 2009 realizaram tours por Brasil, Chile e Argentina, recebendo valiosas críticas da imprensa."

"Originada em São Paulo, Nosotros tem cara de big band. Com oito integrantes, e sonoridade pop rock, passeia pelo folk e privilegia melodias em todos os âmbitos, com batidas marcantes e letras sensíveis. De certa forma, em todas as canções – nos vocais de Ricardo ou de Larissa –, nota-se uma procura de si próprio. Essa atmosfera introspectiva ganha amplitude e conquista, por meio de arranjos dançantes, cheios de brilho, graças aos instrumentos de sopro, fazendo da audição do Nosotros uma experiência ao mesmo tempo coletiva, pra dançar e cantar junto, e íntima, pra ouvir sozinho em casa e viajar longe."

9/6 (qua): Johnny Spy Band + DJ Xis com o melhor do gênero
"Versões para grandes sucessos da música e vocais que marcam presença com seu estilo totalmente original. A proposta é apresentar músicas de boa qualidade com uma identidade própria, tocando baladas envolventes, hits dançantes, swing e muito groove."
10/6 (qui): Groove Express"As lendas do funk serão homenageadas nessa noite dançante e com muito suingue"

11/6 (sex): As Papoulas/ Morphine Tribute + O Original DJ Alf nas pick ups
"As Papoulas é um grupo que tem em seu repertório as composições da banda norte-americana Morphine, que apareceu em 1989 e contava com apenas três músicos: Mark Sandman no baixo e na voz, Dana Colley no saxofone e Billy Conway na bateria. Não pretendemos ser uma banda cover de Morphine. Talvez busquemos algo em torno da experimentação sonora e imagética, sem deixar de fazermos questão da importância da poesia. Durante o nosso show, a execução das canções do Morphine é intercalada por momentos de improviso pontuados pela recitação de poemas. Para compor o cenário, lançamos mão de uma seqüência de filmes, editados oportunamente, que são projetados num telão."


As entradas variam de R$5 a R$15. Dá uma espiada no site, pois às vezes rola nome na lista, compra antecipada ou chegada cedo que saí mais em conta.


Bookmark and Share

 

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora