Shows do SESC em julho

Postado por Thiago terça-feira, 29 de junho de 2010

Como sempre uma programação excepcional no SESC... peraí, Banda Black Rio?!?!!? Sensacional!!!


3/julho - 20h - Banda Black Rio - $20
"O show apresenta além das músicas da primeira fase, como Mr Funk Samba e Maria Fumaça, composições mais recentes, entre elas Nova Guanabara e Carrossel, oferecendo ao público um panorama da evolução do cenário samba-funk e soul brasileiro. Área de Convivência"


9/julho - 15h30min - Casa Caiada - Grátis!
"O grupo apresenta composições do CD de estréia, com sambas de Adriano Dias, Zeza Amaral, Armando Morelli, além de um samba inédito que Geraldo Filme compôs para uma escola de samba de Campinas. Área de Convivência".

11/julho - 10h - Zé do Cravo - Grátis!
"Violeiro da tradição mineira e ligado a cultura popular, especialmente a viola, Zé do Cravo toca as músicas mais conhecidas do repertório regional com estilo próprio, desenvolvido através da observação e audição dos violeiros de sua terra. Área de Convivência".

15/julho - 20h - Sinhô Luiz - As Canções de Sinhô e Luiz Tatit - Grátis!
"Com Ana Salvagni e Henrique Eisenmann. Piano e voz trazem a canção em dois tempos: Sinhô (1888-1930) e o contemporâneo Luiz Tatit. Os ingressos devem ser retirados Central de Atendimento. Teatro SESC Campinas".

18/julho - 15h30min - Taberna Folk - Grátis!
"Com o intuito de resgatar músicas da Europa medieval, o grupo traz para os dias atuais uma das melhores formas de diversão de nossos antepassados, trazendo o clima e a alegria das antigas tabernas com um repertório das tradições medievais. Área de Convivência".

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora