Teatro infantil no SESC (julho)

Postado por Thiago terça-feira, 6 de julho de 2010

Aê criançada, férias e teatro!!!


10/julho - 16h - João Cabeça de Feijão - $4
"Com Cia Articularte. Inspirado no conto inglês “João e o Pé de Feijão” , o espetáculo de bonecos conta a história do menino que para sobreviver se envolve em uma aventura contra um gigante das nuvens. Os cenários e ambientação mesclam a cultura nordestina e a idade média".


17/julho - 16h - Zoo-Ilógico - $4
"Com Cia Truks. Dois amigos resolvem fazer um piquenique no Zoológico. Ao encontrarem as portas do parque fechadas, não se intimidam em criar, com criatividade e um certo non-sense, o seu zoológico particular, em que bichos serão feitos de pratos, panos, garrafas, talheres e tudo o que estiver ao alcance de suas mãos".

24/julho - 16h - Aventuras de Gulliver - $4
"Com Cia Articularte. Adaptação de duas aventuras do clássico “Viagens de Gulliver”, o espetáculo utiliza bonecos e atores para contar as viagens feitas por um médico a lugares fantásticos, com gigantes, monstros, seres estranhos e minúsculos. Esta apresentação faz parte também da Temporada SESC de Teatro".

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora