Vila das Artes em Sousas

Postado por CineCPS quinta-feira, 1 de julho de 2010

A edição de Julho da Vila das Artes promove atividades para crianças. É um evento recorrente: acontece sempre no primeiro domingo de cada mês, das 09h às 14h, na Praça Beira Rio, Sousas, em Campinas, na Rua Coronel Alfredo Nascimento.

A edição de julho da feira Vila das Artes, em Sousas, acontece no domingo, dia 04, das 09h às 14h. Aproveitando o período das férias escolares, a organização da feira convidou a equipe do ponto de cultura Espaço Brincar para montar uma ecobrinquedoteca em uma das tendas. As crianças poderão conhecer – e manusear – brinquedos e jogos construídos a partir de sucata, como latas, plásticos, papéis e tecidos.

Para os adultos, a atração desta edição é uma aula gratuita de tricô, para produção de cachecóis. Marta Leite, que faz trabalhos voluntários para a Casa de Jesus, irá ministrar aula das 11h às 12h. Quem quiser participar pode levar sua agulha e um novelo de lã mas, para quem precisar, a professora poderá fornecer o material na hora.

Informações: www.viladasartescampinas.wordpress.com


2 opinaram

  1. Unknown comentou:
  2. O trabalho que este blog presta à cultura e turismo do municipio de Campinas deveria ser tomado como exemplo pela prefeitura. Não há outro lugar que junte tantas coisas bacanas da nossa região.

     
  3. Carla comentou:
  4. Obrigada pelo apoio, Fábio.
    A gente sempre tenta buscar novos eventos e divulgar por aqui.
    Realmente é uma pena que a prefeitura da nossa cidade não se preocupe em estimular uma vida cultural mais viva na nossa cidade, com tanta coisa boa pra se fazer.

     

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora