Oficina de Ritmos brasileiros

Postado por Anônimo sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Uma nova oficina da Cia Sarau sobre ritmos brasileiros e será ministrada pelo percussionista Magrão. Acontece no sábado e domingo (27-28/11 das 09h00-12h00 e 14h00-17h00). É uma atividade do Ponto de Cultura Boa Companhia / Companhia Sarau, na rede de pontos de cultura estaduais.

O curso é grátis mas as vagas são limitadas: as inscrições são feitas através de email [tucunlu@dglnet.com.br], por ordem de recebimento (são poucas vagas) e a data limite para inscrições é 22/11, segunda-feira.

Importante: Envie sua inscrição com o texto "Inscrição para oficina" no campo Assunto (para facilitar a localização e aguarde confirmação (ou não).
"É um trabalho sobre alguns dos ritmos brasileiros, como Samba, Baião, Maracatu e Marcha Rancho.Os participantes deverão trazer um instrumento de percussão tradicional na música brasileira. Haverá avaliação dos participantes, apresentação dos ritmos, escolha de repertório e arranjos e apresentação de repertório e arranjos, além de uma avaliação final do resultado."

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora