Exposição: Retrospectiva- Fotografia: A Cidade e o Tempo (NUFCA)

Postado por Thaiza quinta-feira, 31 de março de 2011

A exposição foi organizada pelo Núcleo de fotografia de Campinas, com curadoria de Miguel Nolli, e reúne obras produzidas em atividades nos dois últimos, dando frutos a diversos ensaios produzidos pelos associados: Anne Kunz, Almir Batista,Carlos Rincon, Carol Beatrice, Celso Palermo, Fábio Teixeira, Giuliano Maiolini, Mauro Domingos, Miguel Nolli, Rafael Jorge, Rodrigo França e Tatiane Pattaro.

A exposição reúne oitenta fotografias exibidas no Centro Cultural Casa do Lago, os registros são resultados de saídas fotográficas realizadas pelo Núcleo de Fotografia de Campinas nos últimos dois anos. Tratam-se de locais com significado para os fotógrafos que, esforçaram-se em reunir pessoas para apoiar a produção da arte fotográfica possibilitando uma troca de experiências e olhares sobre a prática fotográfica.

O grupo reúne um grupo misto de fotógrafos amadores, profissionais e aficcionados, resultando em uma coletânea interessante, com fotos de impacto e composição deslumbrante. Com impressionante riqueza de detalhes, as imagens traduzem o olhar sobre a cidade e o seu tempo.

Dia 4/4, a partir das 19h, até dia 15/04. Grátis! Na Casa do Lago (Unicamp)

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora