debate "Fazendo Arte Colaborativa"

Postado por Thiago sexta-feira, 8 de abril de 2011

Passou batido no blog, infelizmente, mas rolou uma programação interessante com o pessoal do ART.ÉRIA:  "criação # produção # difusão # reflexão. Uma rede em fluxo contínuo, que propõe e questiona a utilização da comunicação em rede como espaço difusor de trabalhos artístico-culturais através do intercâmbio de ideias, produções e consumo. A programação, que conta com oficinas, rodas de conversa e apropriação de espaços expositivos e ambientes relacionais, convida os participantes a integrarem esse fluxo de absorção, tornado-os coautores destas obras que, de alguma forma, se querem coletivas e compartilhadas".

Bom, dia 12 às 19h vai rolar um bate-papo sobre "Fazendo Arte Colaborativa", "trazendo diferentes artistas que se articulam para produzir colaborativamente e repensar as artes contemporâneas. Com Samantha Moreira (Ateliê Aberto), Waka M'Paco (Coletivo de Maputo) e Caleb Mascarenhas (Grupo Lavoura). Teatro SESC Campinas". Grátis!

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora