"Ciranda": espetáculos pra garotada (SESC)

Postado por Thiago quinta-feira, 5 de maio de 2011

Linguagens artísticas diversas pra criançada!

8/maio - 11h30min - O Reino dos Gatos - grátis!
Haru, uma colegial do Japão, possui uma habilidade muito peculiar: ela consegue falar com gatos. Um dia, após salvar um gato de ser atropelado, ela embarca em uma longa jornada: o gato na verdade é Lune, príncipe do reino dos gatos, e precisa de ajuda para voltar ao seu local de origem.

15/maio - 11h30min - Animambembe - grátis!
Com Último Tipo. A trupe formada por Déo, Jara, Lóra e Velú interage com as crianças de forma cênica e engraçada. No repertório, canções feitas para os pequenos por compositores consagrados como por exemplo Braguinha e Itamar Assumpção, além de composições próprias. | 60 min. Teatro SESC Campinas.

22/maio - 11h30min - Om Co Tô, Quem Co Cô, Prom Co Vô? - grátis!
Com a Cia Circo Navegador. Num encontro inusitado o palhaço Surubim encanta a plateia com sua ingenuidade em situações de tensão, emoção, técnica e muita graça, equilibrando-se entre o deboche e a elegância. Surubim, com ajuda do palhaço Salsicha, cria confusões típicas do circo tradicional e encanta a plateia de forma poética, num misto de ingenuidade e astúcia. Espaço Arena.

29/maio - 11h30min - Dançar é Brincadeira! - grátis!
Encontro de improvisação em dança contemporânea para crianças. Com Associação Desvio de Dança Contemporânea/SP. A proposta é que as crianças investiguem suas possibilidades corporais dançando a partir das várias partes do corpo, percebendo sua relação com o ritmo, o espaço e com as outras crianças. Música ao vivo, instrumentos feitos de recicláveis à disposição e materiais coloridos e divertidos complementam esta grande brincadeira dançante. Coordenação: Tatiana Tardioli. Elenco: Robson Ferraz, Tatiana Tardioli, Fábio Katz e Henrique Barros. Área de Convivência.

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora