Mopemuca 1 ano! Get Crazy + Máquina Voadora + Vin de Garage

Postado por Thaiza segunda-feira, 16 de maio de 2011

Próxima quarta (18/05), as bandas Get Crazy, Máquina Voadora e Vin de Garage, além dos DJs Raimain e México vão tocar no Sebastian Bar em comemoração de 1 ano do projeto MoPeMuCa. Começa a partir da 20h, a entrada é R$6.

+ sobre o projeto

"O MOPEMUCA, como o próprio nome já traz em seu contexto, tem a finalidade despretenciosa de provocar a cena musical contemporânea do rock na cidade, em suas várias linguagens, principalmente a alternativa, bem como outros ritmos próximos que tenham similaridade com o espírito despojado e ao mesmo tempo com o conteúdo cultural, existencial e social, inserido na filosofia do rock.

Ao invés de cair na ladainha da falta de espaço e inexistência de valorização ao artista local, que nos persegue desde os tempos de Carlos Gomes, o MOPEMUCA vem se somar a outros grandes movimentos artísticos musicais da cidade, arregaçando a manga e caindo na estrada...

E a estrada é longa! Ainda bem, pois se fosse curta não teria graça.  Por isso, nada de ficar chorando o leite derramado. Todos somos responsáveis pelo sucesso do movimento musical de Campinas, a começar pelo próprio artista, que deve somar em vez de dividir; assim como a galera, que tem que se interessar, comparecer e valorizar; a imprensa, que tem que acreditar e divulgar; os donos de bares noturnos e produtores, que têm que fazer cada vez mais a sua parte. E assim desse modo, com o movimento forte, sensibilizar o poder público a olhar com mais carinho este setor tão importante para qualquer sociedade que tenha a pretensão de evoluir" 


0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora