Teatro infantil na CPFL

Postado por Thiago quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sempre aos domingos, sessões às 10h e 11h30min. E grátis!

8/maio - Começar e Cutucar – vamos ver onde dá? – Dançaberta
Movimentos, sons e palavras se mesclam construindo uma dança, onde o lúdico e o universo criativo da criança se completam em cores e formas no espaço. Um mundo de imagens que acreditamos trazer a tona este “pedacinho” da infância que sobrevive em nós, na memória afetiva de fatos e brincadeiras, na sensação e na emoção de cada descoberta. Movidos pelo desejo de brincar por estes caminhos fomos em busca das contribuições que, a criança de cada um poderia trazer aos movimentos, assumindo o risco de dar vida as sensações, ideias e brincadeiras com espontânea realização.

15/maio - Anjo de Papel - Cia Fios de Sombra
Anjo de Papel é um espetáculo encenado com a técnica de teatro de sombras e transparências, e conta a historia de Clara, uma velha mulher que nada têm além de uma tesoura de metal que encontrou jogada por ai. Todos os dias ela vagueia por um mundo de papel amontoado procurando retalhos para dar forma aos seus sonhos. Em um desses passeios encontra um anjo de papel que tem uma asa quebrada, e decide cuidar dele. Assim, entre cuidados e insônias cresce uma amizade que mudará totalmente seus destinos.


22/maio - Reciclonices - Academia de Palhaços
Reciclonices conta a história de um palestrante que tenta dar sua palestra sobre reciclagem e sustentabilidade. Suas tentativas, porém, são frustradas por outra história que começa a acontecer naquele mesmo palco: a de Lé, Cré e Pois É, três carroceiros que atravessam a cidade diariamente à procura de lixo reciclável.

29/maio - Circulando - Los Circo Los
Espetáculo que se utiliza da linguagem do teatro de rua e de algumas modalidades circenses para aproximar o espectador dos artistas que se propõem a demonstrar suas habilidades técnicas com a participação de alguns voluntários.

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora