"Misturando as mais variadas expressões artísticas em uma só noite, o Cabaré Fora do Eixo chega à Campinas no dia 26 de novembro (sáb), na Casa São Jorge. Logo em sua primeira edição, o evento trás ao palco os argentinos da Inclan Funk, que estão em turne pelo país. Durante a noite, acontecem também intervenções cênicas, um sarau literário e uma discotecagem de primeira, com o melhor dos tradicionais cabarés. A entrada é R$10 até as 21h e R$15 após.



::Inclan Funk::

"Com cerca de oito anos de trajetória, a Inclan Funk tira o ritmo funk de seu lugar-comum e o leva ao terreno do rock e do hiphop; afinal, para o grupo, o funk não é um fim e nem um meio, e sim, uma plataforma para se expressar e assim, incentivar seus ouvintes a também expressarem-se por si próprios. A banda já contabiliza apresentações em festivais como Sumar e Pepsi Music, e, em 2006, ganhou uma batalha de bandas com mais de duzentos participantes que possibilitou que tocassem no famosíssimo Cavern Club em Liverpool. Também já se apresentaram na França e na Espanha e, em 2010, lançaram seu segundo álbum, Pantano Picante.

Para eles, o importante é muito mais do que simplesmente representar um gênero musical: a música é um estilo de vida, é sobre suor, trabalho árduo, sonhos e liberdade."

+ INFO: Coletivo Ajuntaê


Pra aquecer:




Onde? Casa São Jorge
Avenida Santa Isabel, 655- Barão Geraldo/Campinas

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora