Circuito Cultural Paulista está com inscrições abertas para artistas

Postado por Unknown segunda-feira, 12 de dezembro de 2011



A Secretaria de Estado da Cultura está com inscrições abertas até o dia 18 para grupos e artistas interessados em participar do Circuito Cultural Paulista em 2012. As inscrições devem ser feitas até o dia 18 de dezembro exclusivamente pelo formulário online, no site www.cultura.sp.gov.br.
A Secretaria de Cultura e Turismo de Santa Bárbara d’Oeste, segundo o secretário da pasta, Giovanni Bonfim, “está de portas abertas para auxiliar os artistas que tenham dúvidas no processo de inscrição”.
O Circuito Cultural Paulista, programa da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo, tem como objetivo levar com regularidade uma programação de excelência para cidades do interior e do litoral do Estado. Em 2011, 71 municípios recebem mais de 700 espetáculos, proporcionando à população uma agenda cultural diversificada e, aos artistas, acesso a novas plateias. Santa Bárbara, por exemplo, contou com 10 apresentações do CCP.


Inscrições:
Não serão aceitas inscrições por e-mail, nem materiais entregues pessoalmente. Após avaliadas as inscrições, a equipe da Secretaria de Cultura do Estado entrará em contato apenas com os grupos selecionados. O programa é dividido bimestralmente em quatro módulos (março/abril; maio/junho; agosto/setembro; e outubro/novembro) e leva um evento por mês, em cada município participante, sempre aos finais de semana.
Compõem a programação espetáculos nas modalidades de teatro, música, dança e circo, podendo acontecer até seis espetáculos do mesmo grupo por bimestre. A Secretaria de Estado da Cultura é responsável por cachês, hospedagens, transporte e alimentação, enquanto cabe às cidades parceiras, a estrutura física das apresentações composta por palco, som e luz.

|

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora