[Exposição] Artistas de coletivo paulistano expõem no MACC

Postado por Anônimo domingo, 15 de janeiro de 2012


Fernanda Izar

Exposição intitulada “Lugares” acontece no Museu de Arte Contemporânea de Campinas, ao lado do Paço Municipal. A mostra conta com a participação do coletivo paulistano 'Terça ou  Quarta' formado pelos artistas Felipe Góes, Fernanda Izar e Jeff Chies. Olhar e entender a pintura como uma escolha, como linguagem aberta e contemporânea é o ponto de contato mais significativo entre eles. Se, da pintura como linguagem podem extrair respostas, ou melhor, levantar questões pertinentes aos seus olhares para o mundo, é o que os move como artistas.

O grupo tem como procedimento criativo manter uma produção individual e uma intensa discussão coletiva sobre os caminhos que o trabalho de cada um vem trilhando. Cada passo, cada mudança de abordagem, de técnica é mostrada e esmiuçada em seus encontros sistemáticos nos seus ateliers. Acreditam que colocar em questão sua produção, suas abordagens teóricas e práticas sobre a pintura é um componente fundamental de suas trajetórias.

NOME DA EXPOSIÇÃO: LUGARES

COLETIVO “TERÇA OU QUARTA” – FELIPE GÓES, FERNANDA IZAR E JEFF CHIES.

MUSEU DE ARTE CONTEMPORANEA “JOSÉ PANCETTI”

AV. BENJAMIM CONSTANT, 1633 – CENTRO – CAMPINAS/SP

COQUETEL DE ABERTURA 20/1/2012 às 20h

VISITAÇÃO: De 20/1 a 19/2 – terça a sexta, das 9h as 17h, sábado das 9h as 16h e domingo/

feriados das 9h as 13h

AGENDAMENTO E INFORMAÇÕES (19) 21160346

-----
WordPress Twitter Facebook

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora