[show] Mataram meu Mestre + Circo Motel no Bar do Zé

Postado por Anônimo terça-feira, 10 de janeiro de 2012


Uma vez ao mês, o Bar do Zé abre as portas ao indie rock e recebe a Antifoguete. A próxima edição acontece na quinta-feira, 12 de janeiro, e traz ao mais tradicional palco de Campinas as bandas Mataram Meu Mestre e Circo Motel.

Mataram meu Mestre

“Seria algo como se estes cinco jovens adultos do interior de São Paulo decidissem começar uma revolução particular no quarto de ensaio deles, abolindo todas as regras vigentes e misturando os elementos mais díspares do jazz e rock, com condição original de promover a dança desenfreada em uma noite sem fim. Este quinteto é o Mataram Meu Mestre, que já chega com todas as armas possíveis na mão.
A capa do recém lançado single “Avesso” traduz em imagem a profundidade lírica e artística presente no som e a música que dá nome ao lançamento tem um ritmo de valsa mais acelerado, dentro do reino do Rock’n’Roll.

Circo Motel

Formada na capital de São Paulo, a banda que toca “amor com rock e samba e soul do bem” já teve seu clipe “Segredo” veiculado na MTV Brasil. Os 5 integrantes sustentam ser “cinco almas que podem ser nove e podem ser doze ou quiçá um milhão”. No palco as canções do novo álbum “Sobre coiotes e pássaros” são executadas com energia e fazem todos dançar. Para os entendidos de música basta saber da pegada Rhythm and blues que a banda tem, um estilo vintage re-energizado cheio de groove e afinação. Indie? Com certeza.
Como último suspiro dessa apaixonada viagem pelo som e estilo da Circo Motel, resta saber que eles estão aí “em nome do sexto sentido feminino e do balanço nas cadeiras dos corações tropicais”.

Serviço

Antifoguete apresenta:

Mataram meu Mestre e Circo Motel
Quinta-feira, 12/01, às 22h, no Bar do Zé.
R$10 na porta
R$8 c/ nome na
lista@ajuntae.foradoeixo.org.br
Confirme presença
Esta obra é licenciada sob uma licença
Creative Commons Atribuição e Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil. A atribuição deve ser feita ao Coletivo Ajuntaê.

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora