[Show] Larika: SKA da República Checa, na Casa São Jorge

Postado por Thaiza terça-feira, 14 de fevereiro de 2012


A banda Larika é formada por nove músicos da cena musical de Praga, República Checa. Desde 2008 vem navegando nas águas do reggae, ska e rocksteady, construindo uma mistura única entre o som tradicional e o moderno.

Lançaram seu primeiro disco, Kosmodisk, no fim de 2011 e vêm para sua primeira tour no Brasil, apresentando as músicas deste álbum. Solta o play:


A abertura do show fica por conta da banda Anjo dos Becos, formada em São Paulo, em 1989, e que faz um híbrido de ska, funk e rock com uma performance de palco cheia de energia, quase circense.

SKAndalosa

A Festa SKAndalosa acontece mensalmente na Casa São Jorge e já trouxe para Campinas os maiores nomes do ska mundial, como The Skatalites (Jamaica), The Slackers (EUA), The Toasters (EUA), Pauline Black (Inglaterra), Chris Murray (Canadá), The Spankres (Rep. Checa), Satelite Kingston (Argentina), La Big Landin Orquesta (Venezuela), entre muitos outros.

Dia 15/2 (qua). Entrada até 21h R$10. Após 21h, R$15

Casa São Jorge
Av. Santa Isabel, 655, Barão Geraldo, Campinas, SP

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora