[Curso Cinema] Paulinia - Grátis!

Postado por Tel quinta-feira, 3 de maio de 2012

A Prefeitura de Paulínia, em parceria com a Gullane Filmes, realizará uma série de 8 cursos de curta duração de importantes áreas no processo de realização de um longa-metragem para a população ( incluindo contrarregra, direção, direção de arte, figurino, fotografia, maquiagem, produção e produção de set).


As inscrições gratuitas deverão ser feitas na Secretaria de Cultura nos dias 02, 03 e 04 de maio, das 9h às 16h30. Os cursos acontecem entre os dias 07 e 11 nos Estúdios do Polo Cinematográfico.

Os workshops tem o intuito de promover o aprendizado de importantes áreas de uma produção cinematográfica e aproveitar a realização na cidade da pré-produção e filmagens do longa-metragem "Acorda Brasil" prevista para a segunda quinzena de maio.

Todas as oficinas serão apresentadas por um conceituado e atuante profissional do mercado cinematográfico e serão acompanhadas por integrantes do Instituto Querô, instituição que utiliza o audiovisual como ferramenta para estimular talentos e desenvolver o empreendedorismo a jovens interessados.

Serão 240 vagas, com 30 alunos em cada área. Os interessados deverão estar munidos de currículo contendo – nome completo, data de nascimento, RG, CPF, endereço completo (rua, nº, bairro, cidade e CEP), escolaridade e fotografia.

Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas na Secretaria de Cultura por meio do telefone (19) 3874.5700, com Cida.

2 opinaram

  1. Rodrigo do Carmo comentou:
  2. Nossa que bacana! Estou divulgando para minha lista.
    www.descomplicaocomplicado.blogspot.com.br

    Abraços!!

     
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.  

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora