[Cine CPFL] Luz na Crise + Tudo que há no mundo

Postado por Thaiza segunda-feira, 25 de junho de 2012

O Cine CPFL apresenta, em primeira exibição, nesta semana, dois documentários produzidos pela CPFL Cultura, Luz na Crise, e Tudo que há no mundo, ambos com direção de Leonardo Brant e Pedro Caldas. São obras que abordam questões relevantes para a sociedade atual, discutindo o significado e avaliando os impactos - desta primeira grande crise do século 21 - na nova ordem mundial.

Os diretores realizaram pesquisas que permitiram o acesso a diversos meios para documentar o tema: foram utilizadas imagens, entrevistas e depoimentos de pensadores e de figuras consideradas relevantes ao debate. Entre os entrevistados, Fredric Jameson, Peter Burke, Renato Janine Ribeiro, Flavio Gikovate, Jorge Wilheim, Mary del Priore, Lidia Goldenstein, Milton Lahuerta, Gloria Kalil. 

Luz na Crise será exibido na próxima quarta-feira (27), às 17h30 e às 20h; e Tudo que há no mundo, no domingo (1 de junho), com sessões às 17h30 e às 20h. Os diretores Leonardo Brant e Pedro Caldas estarão presentes na segunda sessão de quarta e domingo.



Série: "Cine CPFL - "O tenso universo nas grandes corporações de mídia, o polêmico mundo dos esportes e a rica 'batalha de ideias' sobre a crise contemporânea" 


27/6 (qua) às 17h30 e 20h: Luz na Crise (60')
1/07 (dom) às 17h30 e 20h: Tudo o que há no mundo (60')

Local: CPFL Cultura (Rua Jorge Figueiredo Corrêa, 1632. Chácara da primavera. Campinas. SP)

Entrada: Entrada gratuita, por ordem de chegada, uma hora antes de cada sessão

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora