[Cinema] Festiva SESI Cinema Paulista

Postado por Tel quarta-feira, 25 de julho de 2012

O SESI inicia, no próximo dia 01 de Agosto, a Mostra gratuita dos filmes que participaram do VIII Prêmio FIESP/SESI-SP do Cinema Paulista. Neste ano, a novidade é que todos os filmes inscritos no prêmio serão exibidos. Entre os destaques, o ótimo Meu País, que tem no elenco Paulo José e Débora Falabella; Estamos Juntos com Leandra Leal e Cauã Reymond e VIPs, protagonizado por Wagner Moura. Também farão parte da Mostra os filmes No Olho da Rua, As Doze Estrelas, Trabalhar Cansa, Bollywood Dream – O Sonho Bollywoodiano, Onde Está a Felicidade?, Além da Estrada, O Samba que Mora em Mim, Os 3, Bróder, Pólvora Negra, Natimorto, Evoé! Retrato de um Antropófago, Quebradeiras, À Margem do Lixo, Eu Eu Eu José Lewgoy, Mamonas para Sempre, Amanhã Nunca Mais, Lixo Extraordinário e Família Vende Tudo.

Os 22 filmes serão exibidos com programação variada e disponível para consulta no site do SESI (www.sesisp.org.br/campinas2).

Local: Teatro do SESI CAMPINAS 2
Rua Ary Rodriguez, nº 200 – Bairro Bacuri – Campinas - SP
Capacidade: 60 lugares.
*Livre para todos os públicos
Entrada Franca – os ingressos serão distribuídos antecipadamente, faça reservas por telefone ou pessoalmente.

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora