[Música/Jazz] Botafogo com Jacques Figueras

Postado por Tel domingo, 4 de novembro de 2012

O baixista francês Jacques Figueras apresenta o show Botafogo no CPFL Cultura, na próxima terça-feira (6), às 20h. Grátis.


A atração, que terá as participações especiais de Josué dos Santos (sax), Mario Gaiotto (bateria) e Michael Ruzitchka (violão), faz parte da Semana Francesa, promovida pela Aliança Francesa.

"Envolvido há mais de dez anos com a música brasileira, o baixista radicou-se em 2005, em São Paulo, a fim de interagir com o movimento crescente da nova geração de compositores e instrumentistas do País. Em 2004, criou o projeto de música instrumental Botafogo, que mescla jazz e música brasileira, incluindo a releitura de autores como Hermeto Pascoal e Pixinguinha, além de composições originais do grupo. Desde então, o projeto foi apresentado na França, Turquia, Chipre, Malta, e no Brasil, em São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e no Festival de Ouro Preto."

|

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora