[Oficina] Corpo Criador (grátis!)

Postado por Tel segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

A Confraria da Dança abre inscrições para uma oficina gratuita: "CORPO CRIADOR – ENTRE O CAOS E O LIMITE" com a coordenação de Diane Ichimaru e Marcelo Rodrigues. A oficina parte do projeto "EM VOLTA DE MIM HÁ UM UNIVERSO SEM FIM...", contemplado pelo Prêmio Funarte Petrobras de Dança Klauss Vianna/2012.

A Confraria da Dança aborda nesta oficina o desafiante percurso entre possibilidade e obra. Cada participante vivencia em seu corpo/movimento as dores e delícias do processo de criação – submergir, descobrir, rejeitar, eleger, combinar, remodelar, ordenar.

Período de realização da oficina: dias 18, 19, 20, 21 e 22 de fevereiro/2013
horário: das 9 às 13 horas
Local: Rua Ismael Carlos, 337 – Vila Sonia (Sousas) – Campinas /SP - telefone: (19) 3307.4917
Público alvo: maiores de 18 anos, estudantes e profissionais de artes cênicas
Número de vagas: 20

Os interessados deverão enviar currículo resumido e carta de interesse para: confrariadadanca@terra.com.br
Prazo para inscrições: até 06/02/13
Resultado da seleção: 13/02/13
Os inscritos selecionados serão comunicados por e-mail e deverão retornar para confirmar sua participação até dia 15/02.

Mais informações: "A oficina explora o processo de criação, enfocando a organicidade corporal espelhada na proximidade cultural de cada criador/intérprete. Os participantes vivenciarão o movimento/dança resultante de sua própria bagagem cultural e emocional, através da investigação de suas experiências e memórias corporais. A condução estimula o despojamento e a entrega ao movimento, permitindo que imagens e sensações internas de cada indivíduo/bailarino venham à tona personificadas em movimento. Cada participante desenvolverá esboços coreográficos a partir do material coletado durante os laboratórios de criação, adquirindo ferramentas que poderão ser aplicadas no desenvolvimento futuro de suas próprias criações coreográficas."

Mais informações no site: www.confrariadadanca-campinas.blogspot.com.br

2 opinaram

  1. Anônimo comentou:
  2. Olá Equipe do CultCps,
    Agradecemos a colaboração na divulgação!
    Confraria da Dança

     
  3. Tel comentou:
  4. Sempre bom divulgar esse tipo de iniciativa!

     

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora