O que eu quero para Campinas?

Postado por CineCPS terça-feira, 5 de maio de 2009

Data: 09/05, 14:00

Local: Estação cultura
Quanto morre: Grátis

Evento idealizado por um vereador da cidade que tem como objetivo alinhar as políticas para os jovens da cidade. Boto fé? Não. Como a maioria do povo brasileiro, a confiança em políticos e suas iniciativas esporáticas não cheira a resultado. De qualquer maneira, os mais engajados em grupos culturais específicos na cidade podem ter interesse em comparecer e fazer com que sua(s) voz(es) seja(m) ouvida(s). Um resumo:
"O pontapé da campanha será no dia 09 de maio, com um evento cultural na Estação Cultura. A ideia é reunir no mesmo espaço todas as vertentes da cultura jovem, com apresentação de grupos de hip hop, street dance, teatro e música eletrônica."
Sempre bom saber quem cria cultura na cidade. Se alguém aparecer por lá, comente!

1 Responses to O que eu quero para Campinas?

  1. Anônimo comentou:
  2. Boa noite, eu acho que vc deveria botar fé sim, inclusive comparecer para depois, criticar, se for o caso, com fundamento, pois este sim é o problema do povo brasileiro.
    Temos que dar o parabens a este vereador por esta iniciativa, pois pergunto: qual outro vereador está tentando ao menos fazer alguma mudança?
    Boa noite

     

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora