A História do Soldado, de Igor Stravinsky

Postado por Thiago sexta-feira, 26 de junho de 2009

Neste final de semana vai ser apresentada a "história de um soldado que negocia com o diabo seu violino (rabeca) em troca de um livro que prevê o futuro". A obra de Stravinsky marca a interação de diversos departamentos do Instituto de Artes da UNICAMP. Dias 27 e 28 de junho, Ingressos à venda por 15 reais (inteira) e 7,50 (comunidade da Unicamp, estudantes e aposentados).


"A História do Soldado, de Igor Stravinsky é impactante, seja do ponto de vista textual, musical, cênico e da expressão corporal. A obra reúne todos esses elementos no mesmo palco, cumprindo o desejo do criador, que dizia que a peça é para ser 'lida, tocada e dança'. A montagem a ser apresentada neste sábado e domingo no Centro de Convivência Cultural de Campinas, às 20 horas, reúne a atriz e diretora do Instituto de Artes, Sarah Lopes (narração); a professora do departamento de Artes Cênicas Verônica Fabrini (direção cênica); o professor e coordenador do Nidic Fernando Hashimoto (regência); o Grupo de Câmara da Orquestra Sinfônica da Unicamp (execução musical), e os atores Vivian Nuñez Medina e Gustavo Valezi".

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora