O Homem da Tarja Preta

Postado por Thiago quinta-feira, 16 de julho de 2009

Continuando o projeto da Cia Teatral da CPFL, já noticiado aqui no blog, haverá mais uma peça neste sábado. Para ir antes da balada:

O Homem da Tarja Preta
"O que é um Homem? Como é ser Homem? Essas indagações são o centro da trama de O Homem da Tarja Preta, estreia de Contardo Calligaris como autor teatral. A história é um monólogo onde o experiente ator Ricardo Bittencourt interpreta um pai de família que renuncia ao dever conjugal para se ocupar do trabalho que trouxe para casa. Na solidão da madrugada, ele se traveste de prostituta e se aventura numa viagem de autoconhecimento que tem como palco uma sala de bate-papo da internet".

O texto foi escrito especialmente para o ator Ricardo Bittencourt, que acumula, em seus mais de 20 anos de carreira, atuações notáveis. Junto com Paulo Dourado fundou um dos mais expressivos grupos de Teatro da Bahia: Los Catedrásticos. Em São Paulo, durante 8 anos, fez parte do grupo Uzyna Uzona dirigido por José Celso Martinez Correa tendo atuado nas montagens Os Sertões e Os Bandidos no Teatro Oficina. A direção da peça ficou por conta da atriz e diretora Bete Coelho. O Homem da Tarja Preta, peça com patrocínio da CPFL Energia, é um texto que traz para os palcos uma das maiores questões da vida moderna: não é fácil ser homem.

Data: 18/julho
Horário: 19h
Programação gratuita. Distribuição de ingressos uma hora antes de cada sessão.

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora