Dança no Ano da França

Postado por Thiago segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Dois espetáculos de dança, ambos no SESC, inscritos nas atividades do Ano da França no Brasil:

22/setembro (terça), das 14h às 17h
Dança contemporânea com Isabelle Dufau e Jean-Yves Gratius
"Isabelle Dufau tem formação em dança clássica e contemporânea na “Schola Cantorum”, em Paris. Viveu no Brasil entre 1987 e 1996, quando trabalhou com Holly Cavrell. Atualmente desenvolve pesquisa coreográfica e trabalha como intérprete com o Grupo Label Impro, na Franca. Jean-Yves Gratius é violoncelista, trabalha com coreógrafos e diretores de teatro (Josefa, Jant-bi, Taffanel, Théâtre des Lucioles), e atua há dez anos para estruturas de ensino coreográfico. 20 vagas. Inscrições na Central de Atendimento a partir de 1/9. Público alvo: estudantes, profissionais e interessados em dança. Teatro SESC Campinas".

Não recomendado para menores de 14 anos

R$10 [inteira]


23/setembro (quarta), às 20h
Non Lieu

"Com Isabelle Dufau e Jean Ives Gratius (França). Inspirado no romance “Ana Non” do escritor espanhol Agostin Gomez-Arcos, NON Lieu aborda a questão do espaço e da relação do corpo com a paisagem. No romance, o personagem-título realiza uma viagem até o norte da Espanha, uma viagem iniciática que serve também de base poética para a coreografia".

Não recomendado para menores de 12 anos
R$4 [inteira]

Foto: Isabelle Dufau

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora