Teatro: A Margem

Postado por Thaiza segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Agora que vi que a peça A Margem - vista por mim e pelo Tico no Sesc Campinas, na maratona FIT (Festival Internacional de Teatro) e eleita pelo júri popular de duas pessoas, a melhor - está em cartaz no SESC Avenida Paulista. Essa é a última semana, de sexta a domingo, às 21h30, até 27 de setembro, R$20,00 a inteira. Vale o esforço e o dim-dim.

Nossos pitacos:
Tico
Tha

O pitaco do diretor, Luís Igreja: “O espetáculo fala de abundância onde há miséria e propõe o encontro onde reina o desprezo. A Margem é inspirada no grito de Artaud, de Van Gogh, de Munch. O espetáculo se realiza na comunhão do estado grotesco dos Bufões com a poesia do Palhaço. A Margem é Beckett de Godot. É o encontro de seres em uma ilha imaginária que arquitetama construção da Assíria.
A Margem é Chaplin, Buster Keaton, Fritz Lang, Murnau. A Margem é um ritual íntimo que revelamos ao público com nosso mais sincero carinho”

Mais sobre a peça: aqui

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora