Diane Ichimaru - Dança

Postado por CineCPS segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Diane Ichimaro já se apresentou em várias cidades do interior e também na capital. Agora com o seu quarto solo, se apresenta em campinas nos dia 28 e 29 de Outubro as 20:00hs no Centro Cultural Casarão do Barão (Rua Maria Ribeiro Sampaio Reginatto, s/nº, Terras do Barão, Campinas).


O espetáculo é grátis! Veja vídeos, fotos e muito mais informações no site da artista.

"...com trilha musical especialmente composta para o espetáculo por Rafael dos Santos e iluminação de Marcelo Rodrigues. ADVERSO transgride as fronteiras entre a dança, o teatro e a literatura. Desdobramento da artista em construção autoral, a criação aborda a relação entre movimento, respiração, entonações corporais e vocais. A composição articula e contrapõe os universos do verbo e do corpo, explorando estados de tensão psíquica e paralelos entre corpo e movimento submetidos a restrições de espaço. ADVERSO trata do corpo subjetivo embriagado pelo sarcasmo; ser desrotulado, deslocado da mansa massa apática - enreda crítica corporal à mesmice, ao plágio descarado; admite sua amargura e instabilidade; proclama seu atormentado desentendimento do mundo. O espaço aprisiona o pensamento, abre-se em abismos. O tempo áspero marca a pele, adverte o coração."

Mais informações no Confraria da Dança pelos telefones 19 3254-0685 / 19 9292.4917, ou pelo email (confrariadadanca@terra.com.br)

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora