Momentos Poéticos- Sesc

Postado por Thaiza domingo, 4 de outubro de 2009

"Quem não se encantou com a poesia cantada de Vinicius de Moraes? Ou com a trova de Chico Buarque? Sem contar às brincadeiras que Ferreira Gullar fez pela Serra do Luar....Essas e muitas outras poesias, versos e prosas fazem parte do repertório “Em Cantadores”, e que vão encantar todas as idades! Com a Cia. Prosa dos Ventos."

Domingão, às 14h. Dias 11, 18 e 25 de outubro. No Sesc Campinas.

Sobre a Cia Prosa dos Ventos: “Foi fundada em 2001, com a união de artistas que tinham em comum o objetivo de realizar espetáculos infantis baseados em pesquisas de dramaturgia. Fazem parte do núcleo os artistas Helena Morais, Élcio Rodrigues, Gabriela Lois, Fabio Torres e o diretor musical Cristiano Gouveia, além de Laruama Alves, Juliana Santos, William Vasconcelos, Flavio Bueno e Marcos Gomes, que também atuam nos espetáculos. Fábio Torres foi indicado, em 2006, ao Prêmio Shell de Teatro, como melhor ator brasileiro.

O grupo recebeu 5 indicações ao Prêmio Coca-Cola, e venceu a categoria Revelação com o espetáculo A Matéria dos Sonhos. Em 2006, Ciranda dos Pássaros participou do Festival Internacional de Teatro, em São José do Rio Preto e a montagem Ciranda das Flores realizou apresentações em 14 cidades de Portugal”


(Fonte: Site Cia da Imprensa)

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora