Oficina de Brinquedos da Arte Popular Brasileira

Postado por Thiago quinta-feira, 15 de outubro de 2009

O Ponto de Cultura do Sinpro Campinas está com inscrições abertas para a oficina de Brinquedos da Arte Popular Brasileira que acontece no próximo sábado, dia 17 de outubro, das 9 às 12 horas:

"A oficina propõe utilizar as atividades de arte-educação com brinquedos e objetos da arte popular para abordar assuntos como a reutilização de materiais descartáveis e a formação do gosto estético, incentivando assim o participante para a aquisição de novas habilidades criativas, buscando desenvolver novas possibilidades de ver e recriar o universo cultural e social ao qual pertencemos. 'Tenho percebido que quando refletimos sobre a formação do gosto, repensamos os hábitos, crenças, desejos e opiniões. Com este exercício podemos ampliar ou transformar nosso modo de ver, sentir e perceber', explica Warner Reis Junior, artista plástico que ministrará a oficina, que acontece das 9 às 12 horas". Ao todo serão oferecidas 20 vagas para esta oficina. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail: artepopular@sinprocampinas.org.br. Grátis!

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora