2ª Conferência Municipal de Cultura

Postado por Thiago quinta-feira, 15 de outubro de 2009

"Saiu publicado no Diário Oficial do Município de Campinas o Decreto 16.790, que convoca a 2ª Conferência Municipal de Cultura. A Conferência ocorrerá nos dias 19, 20 e 21 de outubro, das 19 às 22 horas na Estação Cultura. Trata-se de uma etapa da Conferência Nacional de Cultura e uma oportunidade de fixarmos conceitos quanto à Política de Cultura de Campinas, às funções do Poder Público e sua relação com a sociedade, ao Sistema Nacional de Cultura (que o município integrará) e outras questões de interesse público. Também nesta Conferência elegeremos delegados para participar da Conferência Estadual, que deve ocorrer no dia 27 de novembro. Em breve será apresentado a público um texto base para estimular os debates. Para coordenar os trabalhos da Conferência será formada uma Comissão Organizadora, com representantes do Fórum Municipal de Cultura, Conselho Municipal de Cultura, Secretarias de Cultura e de Educação e Universidades. A participação de todos é fundamental para a qualidade dos debates. Por isso, compareça e, se puder, convide.

Até mais,

Gabriel Rapassi
Assessor Técnico
Secretaria Municipal de Cultura
"

Importante, principalmente depois que várias pessoas ligadas à cultura de Campinas se manifestaram contrariamente ao que a prefeitura tem feito.

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora