Tá Chovendo Hambúrguer

Postado por Thiago quarta-feira, 14 de outubro de 2009

No dia das crianças fui atrás de coisas para fazer com o pequeno. Estava no Rio de Janeiro e aproveitei o Festival Internacional de Cinema Infantil, que ocorre também em Campinas em setembro. O trânsito infernal e um erro no endereço me levaram para o shopping errado, e tive que optar por uma das pérolas do main stream comercial. Depois do desgosto do "Corajoso Ratinho Despereaux" eu já não estava feliz antes de entrar na sala... isso deve constar nessa minha crítica.

Bom, assistimos ao "Tá chovendo hamburger", produção da Sony. A história é original mas nada que aprofunde o tema do consumismo ou obesidade. Os clichês estão todos presentes: o herói excluído que une-se à mocinha excluída; problemas geracionais; o popular que vira humilde etc etc etc... algumas piadas são boas, a técnica é ótima, a trama leve, despretensiosa. Passa o tempo, nada mais que isso... não peguei a sessão em 3D, dizem que é fantástica e se puder vá nessa. Pelo menos não sai bravo dessa.

1 Responses to Tá Chovendo Hambúrguer

  1. Gislaine comentou:
  2. He He He...idem...rs. Tá certo que o meu pequeno ficou gritando come, come...enquanto chovia os hamburgueres..rs.

     

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora