Teatro infantil no SESC em novembro

Postado por Thiago quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Sempre aos sábados, às 16h, no SESC:


Grupo Último Tipo
7/novembro - O Treco da Pata Choca - Grátis!
"Depois de uma explosão, surge um grande ovo. Vários animais aparecem, cada qual trazendo seus pertences, montando um pequeno ecossistema. Assim, surge uma espécie de monolito que será chamado de “O Treco da Pata Choca”, e será o suporte para o ninho da pata. O ovo, que andava perdido de mão em mão, chegará até seu ninho, um lugar seguro. Uma história que aborda as questões ambientais de forma bem humorada, através da música. Teatro de Arena".

Cia. O Grito em Repertório
14/novembro - Armário Mágico - $4 [inteira]
"Depois de perder os cabelos em decorrência de um tratamento médico, a pequena Malu fica envergonhada e se recusa a sair de casa. Tim, filho de artistas famosos, também se tranca em seu quarto: além de não conhecer ninguém na cidade, fala de um jeito engraçado e confunde as palavras. Um dia, Malu ouve um barulho estranho em seu armário. Ao encostar sua orelha nele para ouvir melhor, é transportada magicamente para o guarda-roupa de Tim. Teatro SESC Campinas".

Cia. O Grito em Repertório
21/novembro - Caso da Casa - $4 [inteira]
"O bode Zé Bó de Oliveira foge da fazenda onde morava e vai para a floresta, pois quer construir a sua própria casa e não trabalhar para os outros. Na floresta, ele se encontra com Julinha Mendonça, uma onça que vive fugindo dos caçadores. Juntos, eles constroem uma casa, e começam as confusões: a onça sai para caçar durante a noite e dorme durante o dia, o oposto da rotina do bode. Teatro SESC Campinas".

Cia. O Grito em Repertório
28/novembro - Marujo o Caramujo e a Minhoca Tapioca - $4 [inteira]
"Marujo, o caramujo viajante, e sua ex-esposa Tapioca, uma minhoca que vive fechada em seu próprio mundo, aprendem muito quando percebem que seu filhote fugiu. Descobrem que, mesmo depois de separados, necessitam eliminar seu principal problema: as brigas. E, principalmente, aprendem a dar atenção aos sentimentos da criança. Teatro SESC Campinas".


foto: espetáculo "Armário Mágico", da Cia. O Grito em Repertório

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora