Dança em Cena

Postado por Thiago quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Várias apresentações de dança, voltadas para o público infantil, vão rolar no SESC a partir do próximo sábado. E todas são gratuitas!

16/janeiro - A BOLA E A BONECA | Cia. Tugudum
"Com o intuito de descobrir novas maneiras de diversão, quatro crianças brincam com um misterioso e inusitado objeto imaginário. Bolas enormes aparecem como um elemento de diversão e exploração, assim como as delicadas bolinhas de sabão que convidam o público a participar do espetáculo".

23/janeiro - E AÍ, BELEZA ?! | Grupo das Excaravelhas
"Partindo de uma composição coletiva, o grupo explorou a linguagem de gestos e expressões de diversos grupos e situações sociais, transformando-os em dança. “E aí, Beleza?!” é um espetáculo interativo que nasceu da pesquisa de várias formas de se cumprimentar, de acordo com culturas, guetos e tribos diversas".



30/janeiro - ORA BOLAS | Cia. Noz de Teatro
"Primeira montagem do grupo concebida e dirigida por Anie Welter. “Oras Bolas” é um espetáculo de teatro infantil que envolve técnicas de dança, música, artes plásticas e animação de objetos que se transformam em bonecos a medida que são manipulados pelos atores".


foto: espetáculo "E aí, beleza?", do grupo das Excaravelhas

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora