Oficina Prática de Filmagem

Postado por Carla segunda-feira, 25 de janeiro de 2010



A Villa D´Art Espaço Cultural tá oferecendo uma oficina de filmagem, teoria e prática de filmagem com técnicas de luz e sombra, cor, enquadramentos, ângulos de câmera e muito mais. São 4 aulas com duração de 3h cada, dias 2, 4, 9 e 11 de fevereiro, das 9h às 12h.

Sobre o conteúdo teórico-prático: sobre iluminação/equilíbrio de cores; regra dos terços (enquadramento de imagem/ ângulos de câmera e movimento de câmera); usando o foco e uso do zoom; diferenças entre full screen e Wide screen; cortes de cena; continuidade e planos sequência; regulagem e uso de câmera digital.

Aulas práticas: durante o curso o aluno irá realizar, em grupo, um curta-metragem (todos os conteúdos da ementa serão aplicados durante a execução do curta). Não teremos aula de edição neste curso, porém, faremos na ultima aula, a decupagem do filme (escolha das cenas) e depois o aluno irá receber o filme editado pelo Espaço Cultural Villa D'art (incluso no investimento do curso).


O investimento é de 145,00; se pagar à vista, 120,00.

O Espaço fica na rua Dirce Barbieri Gianese, 145, em Barão Geraldo.
Inscrições Antecipadas e mais informações pelo email: villadart@gmail.com ou pelo telefone 19 32017671 ou 91293135


0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora