Bolas e mais bolas, ora bolas!!!

Postado por Thiago sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

E lá vamos nós para mais uma programação infantil. Agora a bola da vez é o projeto de espetáculos de dança para a criançada, promovido pelo SESC, programação que eu postei anteriormente. Já havia visto a "A bola e a boneca", e tá aqui o que eu falei. Bem influenciado pela experiência, aliás minha e do pequeno, fui conferir o "Ora Bolas", a primeira montagem da cia. Noz de Teatro. Fiquei impressionado com o universo que eles conseguiram criar, colorido e dinâmico, sem a utilização da palavra como essência da cena. Tudo se mexia, tudo era brincadeira, as coisas se transformavam num ritmo ditado pelo movimento da bola, isto é, às vezes caótico, às vezes ordenado, divertido. Diversas vezes peguei as crianças olhando estupefatas, pareciam compreender o que estava sendo dito, sem ser falado, transmissão de pensamentos.

Parabéns ao grupo, gostei demais do espetáculo e recomendo para todos!

foto: uma bola quadrada... ué, nunca viu uma???

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora