Carnaval do SESC - Bloco da Música

Postado por Thiago terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

A proposta do SESC para o carnaval deste ano, de 13 a 16 de fevereiro, foi dividir as atrações em "blocos". Tem coisa pra criançada também, e tudo é gratuito!

Bloco da Música
("marchinhas são revisitadas com som eletrônico"... óia!!)

13/fev - sábado - 15h
Carnaval do Berro D´Água

"Explorando a rica diversidade do carnaval de rua brasileiro, com sua variedade ritmica e grande irreverência, os atores da Cia. Berro D´Água estabelecem jogos e improvisações privilegiando a relação com o público".

13/fev - sábado - 16h
Chicó e Chicória - Foliões Gigantes (Grupo Boneco Vivo)
"Uma grande brincadeira de carnaval, onde dois bonecões vivem e transmitem toda alegria do carnaval de rua, dançando, brincando e convidando o público a entrar nesta animada folia com brincadeiras e danças onde todos participam".

14/fev - domingo - 15h30min
Cérebro Eletrônico
"Show com marchinhas clássicas como "Chica Bacana", "Turma do Funil", "Mulata Bossa Nova", "Bandeira Branca", junto com canções da banda em ritmo carnavalesco, como "Pareço Moderno" e "Me Atirar na Orgia". O trabalho do grupo é inspirado pelo movimento tropicalista e pela música contemporânea.O último álbum do Cérebro, intitulado "Pareço Moderno" lançado em 2008, atualmente figura nas listas dos discos mais relevantes da década".

15/fev - segunda - 15h30min
Nanny Soul e DJ - Marchinhas em Black Music e Eletrônico
"Nanny Soul criou um repertório baseado na black music e adicionou a elas um estilo musical próprio. Inovando o Carnaval no Sesc Campinas este ano, a cantora trará, além de sua banda, um DJ e um percussionista, apresentando um show fora do convencional: repertório de marchinhas de carnaval em releituras com influências da Black e Disco Music".

16/fev - terça - 15h30min Ully Costa e Marcha 4 "A cantora Ully Costa, vocalista da banda Sandália de Prata, é acompanhada do quarteto Marcha 4 e apresenta um repertório de sambas antigos e marchinhas, mantendo as características dos arranjos originais, porém com uma roupagem moderna e revigorada para os clássicos do carnaval".

OBS: chegou o flyer pelo e-mail, tá aí embaixo:


0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora