Escuta o Cheiro

Postado por Alberto terça-feira, 9 de fevereiro de 2010


Domingo normalmente é um dia mais difícil de encontrarmos coisas para fazer, mas no ultimo domingo recebi um convite que me deixou curioso: Roda de Samba em uma chacará em Souzas...esse é o projeto "Escuta o Cheiro".

O projeto é interessantíssimo, alguns amigos se organizam e uma vez por mês promovem a roda de samba com o grupo Casa Caiada. O grupo então recebe alguns convidados todo mês e o samba rola livre e solto....o local é extremamente agradável, desta vez por exemplo, a roda ficou embaixo do pé de jaboticaba, rodeado por mesas com famílias, crianças e gente bonita.

Não tive ainda a oportunidade de conferir o rango do local, mas já me disseram que é muito bom. A entrada custa R$12,00, onde R$2,00 são destinados a alguma instituição que esteja precisando de ajuda.

O projeto também tem um blog onde vocês poderão encontrar informações mais interessantes do que este blogueiro pôde contar....só digo uma coisa, quem tiver a oportunidade de ir vá, é um projeto para amigos, amigos dos amigos e amigos dos amigos. EscutaoCheiro


0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora