Especial Palhaço Biribinha

Postado por Thiago terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Com o carnaval, a programação infantil do SESC ficou mais para o fim do mês de fevereiro. As duas apresentações ficam por conta do Palhaço Biribinha: "Teófanes Silveira, o Palhaço Biribinha, é ator, diretor, produtor, membro da família Silveira, tradicional família de circo do nordeste do Brasil. Nasceu no circo em Jequié, na Bahia, e atualmente mora em Arapiraca e se apresenta em todo Brasil com espetáculos de circo e teatro, com participações em Festivais nacionais e internacionais".


Dia 20, sábado, às 16h
Um Conto Mágico de Circo

"Espetáculo interativo e didático que retrata com fatos verídicos e de forma lúdica a história do surgimento do Circo Moderno e a origem verdadeira do primeiro elemento cômico no picadeiro do circo: O Palhaço. Produção: Cia Teatral Turma do Biribinha".

Dia 27, sábado, às 16h
Lembranças de Presente

"Espetáculo inédito, nascido do encontro entre Teófanes Silveira e Ésio Magalhães. Um palhaço de família tradicional de circo, Biribinha, se encontra com um amigo, o palhaço Zabobrim, e começam a relembrar outros palhaços e outros números. À medida que vão se recordando, os números vão se desenrolando na frente do público. Produção: Barracão Teatro e Circo Caramba".

Ah, é tudo grátis, lógico!!!!

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora