Partido na Cozinha e Urubu Malandro

Postado por Thiago terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Fim do mês chegando, vá balançar o esqueleto na gafieira do SESC sexta-feira. Domingão é dia de choro. Tudo grátis, não tem desculpa para não tirar a patroa pra dançar!

Dia 26, sexta, às 19h30min (aula aberta) e às 20h (show)
Partido na Cozinha | gafieira

"Formado por um grupo de músicos paulistanos com a intenção de preservar o samba raiz, nesta apresentação o grupo fará um repertório especial com clássicos da gafieira. O grupo já se apresentou acompanhando alguns grandes nomes da música brasileira, como Dona Ivone Lara, Amir Guineto, Roberto Silva, Osvaldinho da Cuíca, Germano Mathias, Jorge Aragão, entre outros. Além de já participarem de turnês internacionais, nos EUA, China, Japão, Rússia, África e Argentina".



Dia 28, domingo, às 15h30min
Urubu Malandro

"O quarteto faz uma releitura de clássicos do choro, com destaque para: Zequinha de Abreu, Pixinguinha, Severino Araújo, Valdir Azevedo, Jacob do Bandolim, K-Ximbinho e Altamiro Carrilho, além de sambas e gafieira. O grupo é formado por André Calixto (sopros), Fábio "Azeitona" Daros (percussão), Edson Lima (cavaco) e Igor Ferraz (violão)".

Foto: Partido na Cozinha


0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora