Cooperativa Cultural Brasileira em Campinas

Postado por CineCPS quinta-feira, 4 de março de 2010


Uma notícia interessante de um grupo que não conhecia. A CCB (Cooperativa) é uma organização com alcance national com base em SP. Em Campinas lança agora um curso de "Danças Circulares Sagradas" coordenada por Maria Angélica Urbano.

O público é de pessoas interessadas e sem experiência em dança.

Saiba mais sobre o curso e o projeto muito bacana da Cooperativa, no site.

"As danças circulares sagradas são conhecidas mundialmente e trazem a cultura de vários povos com danças tradicionais e danças contemporâneas.

A prática das danças, auxilia no desenvolvimento da consciência corporal, agilidade, auto - conhecimento na relação individual e coletiva, fortalecendo o respeito pelo planeta e por todos seres vivos através de encontros compartilhados.

O termo sagrado não tem ligação com nenhuma religião. A dança circular se torna Sagrada a partir do momento em que cada participante entra em contato com sua essência.

O projeto visa valorizar talentos, superar novos desafios com atitudes positivas, trabalho em equipe, perceber e respeitar o espaço pessoal na roda e o espaço do outro, ampliando o repertório de movimento, adaptando-se a ritmos e estilos diferentes.

Dias: segundas-feiras - de 08 de março a 28 de junho.
Horário: das 19h ás 21h
Valor: R$ 100,00/mês e R$ 80,00 para cooperados.
Número de vagas: 20
Local: Cooperativa Cultural Brasileira
Av. Auro Soares de Moura Andrade, nº 252, 5º andar
Barra Funda, São Paulo/SP - CEP: 01.156-001
Fone: (11) 3828.3447

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora