Espaço Ciesp de Cinema

Postado por Thiago segunda-feira, 29 de março de 2010

Mais um espaço para divulgação cultural, o CIESP expande suas atividades. Além de uma galeria de exposições, seu Departamento de Responsabilidade Social estende suas ações para o cinema. No lançamento do projeto, o filme ZUGWANG com debate entre o diretor Duto Sperry e Manfrinato:

"O filme mostra as vantagens das fontes de energia renováveis, ressaltando o lugar do Brasil e de outros países emergentes na construção de uma nova economia: com mais igualdade social, menos devastação ambiental e mais desenvolvimento. Zugzwang é uma palavra de origem alemã que significa compulsão pelo movimento. É usada no jogo de xadrez para designar o momento em que todas as alternativas escolhidas pelo jogador só trazem perdas (a bela abertura do filme se passa num tabuleiro de xadrez). O título é mais que perfeito para o documentário brasileiro de longa metragem de Duto Sperry e define bem a época em que vivemos".

A presença precisa ser confirmada até as 12h de hoje (29/março) pelo e-mail: respsocial@ciespcampinas.org.br.

Dia 30 de março
19h - Lançamento do Espaço Ciesp de Cinema por Luiz Fernando de Araújo
Bueno, Diretor-Titular do DRS;
19h30min - Filme: ZUGWANG;
20h30min - Debate com o diretor do Filme, Duto Sperry, e o entrevistado
Warwick Manfrinato.
Grátis!!!

E aqui o teaser do documetnário:

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora