O Surto, comédia Stand-Up e Chapeuzinho

Postado por Thiago terça-feira, 30 de março de 2010

Duas peças estão em cartaz no Teatro Dom Pedro:


O Surto
De 2 a 25 de abril, sexta e sábado às 21h, domingo às 19h, valores entre $35 e $50
"Seis personagens pitorescos ironizam assuntos da vida moderna e apresentam no palco surtos em casos patológico, ocasionais, e profissionais. Baseado na raiz do besteirol dos anos 80, a Cia. Os surtados retorna a Campinas após cinco anos de sucesso, com novas cenas na montagem".

foto: elenco de "O Surto"

Seleção de Humor Stand-up
Até 29 de maio, sábados à meia-noite, $30
"Seleção do Humor Stand Up conta com a participação de comediantes que se destacam no cenário do gênero e, ainda, dá oportunidade a candidatos que poderão testar seu talento ou a falta dele no open-mic (microfone aberto). O espetáculo conta com elenco rotativo, ou seja, os integrantes revezam-se a cada apresentação. O grupo sempre traz ao palco três humoristas do elenco por sessão e, eventualmente, convidados de peso".

E para o público infantil:

Chapeuzinho Vermelho
De 3 a 25 de abril, sábados e domingos às 16h, valores entre $10 e $15

"Baseado nos originais de Charles Perrault e Irmãos Grimm, a peça narra a aventura de Chapeuzinho Vermelho. O clássico das histórias infantis traz toques divertidos e encanta adultos e crianças".

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora