ZOÉ – na rede, em rede

Postado por Thiago segunda-feira, 22 de março de 2010

O SESC sempre acompanhou o desenvolvimento tecnológico e busca frequentemente problematizá-lo enquanto realidade social e não uma (suposta) neutralidade científica. Além de oficinas de softwares e jogos livres, participe deste bate-papo que certamente lhe trará novas perspectivas sobre o assunto:

"Conversa com Rubens Queiroz, coordenador do centro de computação da Unicamp e criador do Dicas-L. Uma das mais antigas redes de informações sobre Softwares Livres. Essa atividade será transmitida ao vivo através do Canal de TV Virtual da Internet Livre do SESC Campinas". Acesse a transmissão neste link aqui.

Sobre o programa:
"Zoé é uma palavra grega que significa vida em suas formas de organização. Projeto que pretende debater atitudes, soluções e conceitos sócio-ambientais através da apresentação de algumas possibilidades de cooperação e aprendizado a partir de organizações formadas na internet".

dia 25 de março
quinta-feira, às 20h

Grátis!!!

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora