A amazônia é nossa

Postado por CineCPS terça-feira, 13 de abril de 2010


Uma interessante exposição sobre a Amazônia chega à Campinas e fica até o final do mês de Abril no Centro de Convivência:

"O Grupo Arte e Artistas é formado por 25 artistas de diversas regiões do país. Os integrantes do grupo se conheceram atrávés do orkut e resolveram se juntar para realizarem exposições itinerantes pelo pais. O tema escolhido para a 1ª mostra foi A AMAZÔNIA É NOSSA. Os artistas mostram em visões diferenciadas, tanto as belezas, as lendas, como tbém os problemas que a Floresta Amazônia possui e buscam com isso, o despertar do público para os problemas da região. O objetivo da mostra é a conscientização ambiental no país.

O grupo já foi recebido pelas cidades de São Caetano do Sul, Campos do Jordão, Barueri, Suzano, São Paulo (capital), São Bernardo do Campo e Santana de Parnaíba, onde foi muito bem recebido e a exposição muito visitada."

Saiba mais no sites:

1 Responses to A amazônia é nossa

  1. Kleber Marcellino comentou:
  2. Fico sempre feliz quando vejo uma reportagem sobre a Exposição A Amazonia é Nossa, pois, além de fazer parte deste grupo e desta exposição, sei, que a divulgação da mesma, traz beneficios mutuos: para as artes, para a sociedade e para a Amazônia. Parabéns!
    Kleber

     

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora