Sergio Reis, amanhã

Postado por CineCPS terça-feira, 11 de maio de 2010

A prefeitura de Campinas promove um evento gratuito com Sergio Reis. Mais informações, aqui.


Data: quarta-feira, 12 de maio
Horário: a partir das 19h
Local: Largo do Pará

O projeto Sinsaúde, que faz parte da programação do Campinas é Cultura, acontece nesta quarta-feira, dia 12 de maio, a partir das 19 horas, no Largo do Pará. Antes do show principal, com o cantor sertanejo, Sérgio Reis, se apresenta a campineira Karina Mennito, com sucessos da MPB. Os shows, gratuitos, inauguram o projeto que será realizado mensalmente, sempre na segunda sexta-feira de cada mês. Em maio, excepcionalmente, o evento acontecerá acontecerá na quarta-feira. O Sinsaúde é iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura com o Sindicato da Saúde de Campinas, e tem como objetivo realizar exposições e apresentações musicais gratuitas sempre no mesmo local, com artistas regionais e de reconhecimento nacional.
Para o diretor de Cultura, Vinícius Gratti, parcerias como esta trazem benefícios para todos. “A população ganha e a Cultura mais ainda, que conquista mais parceiros para a realização de diversos eventos pela cidade”, diz ele.

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora