Patricia Furlong na Galeria Penteado

Postado por CineCPS segunda-feira, 9 de agosto de 2010


Não é sempre que temos divulgação de obras em galerias da cidade; tá na hora de mudar. Os espaços se multiplicam e a proposta cai como uma luva para o nosso blog - é grátis e de alto nível. Conheça portanto o trabalho de Patricia Furlong.


Abrindo de 12 de agosto-4 de setembro (no dia da abertura, das 19h às 23h) e depois, de segunda a sexta-feira das 9h às 18h30 sábado das 9h às 13h.

Local: Galeria Penteado Endereço: R. Coronel Quirino, 1592, Cambuí, Campinas- SP
Site: http://www.galeriapenteado.com.br
"Patricia Furlong, nascida em Porto Alegre, RS, 1955. Artista plástica formada pela FAAP em 1980, trabalha e reside em São Paulo. Participou de diversas exposições individuais e coletivas, tanto no Brasil como no exterior. Suas obras constam em acervos de importantes instituições e museus, como: Pinacoteca do Estado de São Paulo - SP; Museu de Arte de Santa Catarina - MASC/SC; Museu de Arte Contemporânea de São Paulo - MAC/SP; Museu de Arte Brasileira - MAB/SP; Universidade de São Paulo - SP; Fundação Padre Anchieta – SP, Sistema Integrado de Museus – SIM/PA."

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora